Você é muito importante

Você é muito importante


         Vejo pessoas dizendo que se acham um nada, que estão perdidas, que nunca deram certo na vida. Essa opinião geralmente é fantasiosa e não real, já que foram escolhidas entre tantas para viverem nesse mundo, contemplar as belezas da natureza e a alegria de conviver com outras pessoas. As pessoas geralmente vivem isso em crises, como as perdas, separações, dificuldades em relacionamentos. Geralmente com pais ou com o namoro há essa crise, despertando toda uma gama de autodestruição e autoanulação. Mas a pessoa não percebe que ela é importante, tanto como antes, e que apenas o apego e a ilusão às pessoas com quem ela convive, seja da família ou relacionamentos, foi o motivo.
            Primeiro a pessoa tem de saber que ela é única, que é especial, que tem ipseidade. Soubessem as pessoas todos os talentos que possuem e não descobriram, certamente se fariam ídolos de si mesmas. Contudo geralmente se anda perdido, e mulheres acham que o sentido da vida delas é algum homem, a dependência a este e alguma muleta emocional. Também homens inventam ciumes, imaginam verdadeiras novelas de traição de suas amadas e isso tudo não passa de fantasia muitas vezes, pois a mulher geralmente faz sexo por amor, o que não pode acontecer de forma eventual. Mas têm de aprenderem antes ambos que primeiro devemos amar a nós mesmos, com quem convivemos a vida toda, para depois amar os outros, com quem temos por vezes lampejos de relacionamentos. Isso eu já falei em meu livro Mistérios ocultos do amor, onde tracei várias possibilidades ao sentimento mais rico.
            Outra coisa é o corpo. Temos o que possuímos e devemos nos divertir, curtir possuir o que possuímos. Ter uns quilos à mais ou a menos, não ter músculos ou um pênis grande não devem ser motivos para nos afastar de relacionamentos, de aventuras e prazeres. Você é o melhor que pode ser, tem o que acontece, pode ser feliz agora mesmo. Sobre mulheres com mais curvas, a maioria dos homens gosta e não é motivo para se entristecer. Sobre o homem e seu órgão, não precisa mais que 4 centímetros, que é a área sensível ao prazer da mulher. Sobre músculos é algo mais visual, acho que para quem trabalha com imagem é válido.  Nosso corpo é um instrumento de prazer, devemos curtir o que temos sob pena do tempo passar e curtirmos reumatismo, quando formos buscar o corpo tardiamente.
            Você é muito importante, e o amor está a sua volta, muitas pessoas te adoram. É que você tem de ter consciência disso, deve antes se permitir isso. Como alguém pode te abraçar se você fica distante? Se você quer ouvir coisas carinhosas pelo menos converse com as pessoas. Ser uma porta aberta é ao mesmo tempo abrir portas, é tornar-se importante, especial. Nós construímos nosso próprio destino pela vontade e descoberta da verdadeira natureza. Antes de tudo ser independente, não se apegar, pois amor é diferente de apego. Evitar o mimo de si mesmo e o choro de birra, pois essas são atitudes infantis que afastam as pessoas. 
            Eu sei que você não se esquece das coisas que deram errado em tua vida. Faça agora uma lista das coisas que deram certo, os sucessos, conquistas, talentos, criações, trabalho e formação intelectual. Eu sei que você tem muitas qualidades, talentos e que é sim um sucesso, apenas não reconheceu as medalhas e troféus que tem, e tem muitos, pode acreditar. Então seu mundo não acaba pelo fim de um relacionamento, nem pelos pais que não te querem mais, pois não precisam de um bebezão a vida toda. Não se faça de coitado, tenha a noção que você pode tudo, que qualquer tentativa que fizer pode dar certo, que o que a sua vida era não significa, pois o passado não existe mais. Agora você renasce, é muito importante para o mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicina Oculta – Comportamentos que geram doenças

Por que às vezes nos achamos feios?

Outra felicidade